Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, October 22, 2010

MARAVILHOSAMENTE GRACIOSO E FIEL E MUITO MAIS!!!

Queridos amigos e companheiros de caminhada correu tudo maravilhosamente bem no meu TMO! Só para vocês terem uma idéia quem está escrevendo neste momento é o mais novo transplantado do Hospital de Clínicas de Curitiba. Noutra ocasião eu detalharei como tudo ocorreu, neste momento eu só quero convidá-los a encherem seus lábios de louvor e a engrandecerem Cristo Jesus em seus corações juntamente comigo!

Neste momento eu ainda sinto-me fraco e enfrento algumas reações normais do TMO. Também estou sendo monitorado 24 horas e estou tomando muitos remédios. Tudo corre bem. O período de tempo para saber se a medula pegou é de 12 a 15 dias, portanto esta é a nossa nova frente de batalha de oração: Que haja o perfeito casamento do enxerto com o hospedeiro.

Queridos irmãos, não há medidas que possam mensurar a dimensão da minha gratidão ao Senhor que continuamente tem mantido o fluxo da sua graça em minha direção, e, aos irmãos cujo amor e cuidados para comigo tem sido notáveis!

GLÓRIA A DEUS POR SUA MARAVILHOSA FIDELIDADE!!!

11 comments:

  1. Glórias a Deus pelo sucesso do trasplante. Deus é fiel e muito mais como voce afirma. amigão fique firme pois em breve estaremos eu e você na igreja testemunhando para todos como Deus é maravilhoso e como ele tem um plano especial em cada vida. Estou muito feliz e com absoluta certeza que vc está totalmente curado para a glória de Deus
    Um abração dos amigos e irmãos Elcir Alves e Cristina

    ReplyDelete
  2. È com muita alegria no coração que recebemos as notícias do cuidado que DEUS dispensa aos seus servos fiéis. Para nós um exemplo a ser seguido e uma grande satisfação de termos tido o privilégio de conhecer esta família tão especial na nossa classe de EBD (Reavivamento Familiar) da IBCOR. No próximo domingo (24/10/2010), estaremos celebrando com uma "deliciosa" reunião, em comemoração ao dia do professor. A ausência de vocês, e dos deliciosos pães de banana (receita da Rute), serão supridos pela certeza que DEUS esta operando maravilhas em nossas vidas. Estamos orando por vocês, e rogando a DEUS para que possam o mais breve estarem conosco. Um grande abraço em CRISTO!!!!
    BARBOZA, Rivaldo & Ana Cláudia.

    ReplyDelete
  3. Caríssimo irmão Marcelo,
    Como é bom experimentar o cuidado do Senhor em nossas vidas! E isto é o que vemos em sua vida - experimentando esse cuidado gracioso, minucioso e amoroso.
    Foi maravilhoso para mim estar contigo e Rute na Infusão da Medúla, ontem à tarde. Que bênção pela maneira como a infusão foi rápida e tranquila.
    A Deus, seja toda honra e glória. Um grande abraço! E lembre-se, não se constranja em contar conosco na retaguarda!
    Com carinho especial,
    Seu irmão pela Graça Maravilhosa do Senhor,

    Celso Luiz Castro

    ReplyDelete
  4. Aleluia!!!!!!!!!
    Glória a Deus!!!!!!
    Lucas and Cris Goossen

    ReplyDelete
  5. Querido Missionário! Como é maravilhoso ler essa postagem apenas um dia após o transplante!!! Deus tem ouvido e respondido nossas orações! Que Ele continue te abençoando!

    ReplyDelete
  6. Olá Meu Amado Missionário!!!
    Estamos muito Felizes com a notícia da TMO,
    louvado seja DEUS por essa maravilha.
    continuaremos a orar pelo Pastor!
    Estamos planejando visitá-lo no feriado,
    se Deus quiser iremos.
    Abraços aos amados Amigos e Imãos em Cristo!!
    Com saudades...
    Nalva e Wallace.

    ReplyDelete
  7. Queridos Marcelo e Rute: Glorificado, exaltado, honrado, magestado, louvado, engrandecido e bendito seja o soberano nome do NOSSO SENHOR! Agradeço a Ele por tudo o que tem feito e ainda o que virá por fazer. Abraços.

    Alessandra Costa Batista Loureiro

    ReplyDelete
  8. Glória a Deus!!!

    Fico muiiito feliz que tenha ocorrido tudo bem. Deus é fiel!!

    Continuaremos em oração!

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Que grande privilégio pertencer a família de Deus. Glórias a Deus por ter me escolhido para fazer parte desta família e está experimentando abundantemente o cuidado desta família por nós.
    Muito obrigada queridos pais,filhos,irmãos,cunhados,tios,colegas, irmãos em cristo,... pelo carinho demonstrado para comigo e meu querido esposo.
    Toda Glória e Honra ao nosso Soberano Deus.
    Um forte abraço para todos,
    Rute (Formiguinha atômica)

    ReplyDelete
  10. Pr.Marcelo,

    Graça e Paz!!!

    Tenho acompanhado seu testemunho pelo blog da minha querida amiga Tarciana. E hoje acessei seu blog. que bênção.
    Tenho orado pela sua preciosa vida e temos plena certeza da cura do Senhor, pois Sua palavra NAO volta vazia.
    Deus cuida dos Seus filhos!!
    Estarei sempre por aqui.

    Deus os abençoe grandemente,

    Em Jesus
    Suely

    ReplyDelete
  11. Pr. Marcelo
    Glória a Deus por tudo, Ele é fiel e cuida de cada detalhe. Fiquei muito feliz com a noticia.

    Um forte abraço
    Lucinalva

    ReplyDelete