Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Saturday, October 16, 2010

DIA -7 COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA

Nos voltamos para Deus, procurando ajuda, porque os nossos alicerces estão estremecendo, para então descobrirmos que é Ele quem os faz estremecer. Charles C. West

Não importa quão ruim estejam as circunstâncias ao redor de mim e dentro de mim, eu decidi manter a minha atitude de confiar e esperar em Deus acima de todas as coisas. Apesar da minha humanidade depravada e caída, a Palavra de Deus me encoraja a manter esta atitude em meu coração, certamente fará uma  grande diferença em mim mesmo e no mundo ao meu redor! Pois quem fez a promessa é Fiel!

BOLETIM MÉDICO

Hoje começaram uma contagem regressiva até o dia do TMO, estamos no dia -7 (menos sete), e o marco zero será no dia 22 quando receberei a nova medula. A partir daí começará uma outra contagem de 100 dias, extremamentes cruciais para a sobrevivência de um transplantado. Eu li que na França antiga os crentes começaram uma reunião de oração que durou 100 anos e produziu muitos frutos e um grande avivamento. Movidos por esta mesma idéia, quero convidá-los a juntarem-se a nós nestes 100 dias de clamor sincero pela vida deste missionário a começar no dia 22 de outubro.

Hoje foi um dia muito árduo, e é apenas o começo. As já esperadas náuseas chegaram com força, até este momento já vomitei 6 vezes. Neste momento estou entre uma pausa de uma náusea, mas já sinalizando que preciso me preparar para a próxima.Além disto sinto dores de cabeça e uma forte azia. Junto com uma bateria de comprimidos tenho tomado remédios para pressão, pois um dos efeitos da QT é elevação da pressão arterial.

Termino lembrando que quando você começar a ver os problemas como amigos que estão prontos a lhe trazer preciosos benefícios, você passará a encará-los não mais como importunos obstáculos em seu caminho, mas como os insubstituíveis degraus rumo ao crescimento e à maturidade.

Amanhã será um dia melhor! Até amanhã queridos amigos.

3 comments:

  1. Sim! Tenho aprendido, junto com vocês, que não há nenhum mal que Deus não o possa transformar em bem, e não há momento na nossa vida, por mais difícil que ele seja, que nos impeça de dar um sorriso - porque sabemos que "todas as coisas cooperam para o bem..." Até amanhã, meu amigo!

    Esther Leal

    ReplyDelete
  2. Saiba que continuamos orando.

    ReplyDelete
  3. Queridos Pr. Marcelo e Rute,

    Muito bom poder ter notícias de vocês novamente. Podem contar conosco e com os amigos e irmãos de Puraquequara nesta jornada de 100 dias de oração.

    Abraços em Cristo em toda a família.

    Reginaldo e Andrea

    ReplyDelete