Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Monday, October 18, 2010

Dias que estão virando realidade

Queridos que estão nos acompanhando nesta luta.

Quando chegamos aqui no dia 4, foram muitas as informações  de todo esquema de quimio e rádio que meu querido iría passar e agora tudo está virando realidade. Glórias ao nosso Deus, hoje dia -4 e tudo seguindo bem a risca e virando realidade. Mas realidade ainda é que temos sentido a doce e maravilhosa presença do nosso Soberano Deus, nos animando e sustentado a cada dia. Ele é realidade! Não tem sido fácil, vë-lo vomitar tanto e fraco, sem poder fazer nada de concreto, somente em oração para Deus fortalecer e ter misericordia.

Hoje fiz uma grande surpresa para meu amado.
Ontem ficamos sabendo que eu podería acompanhá-lo nas 3 viagens ao dia  no Hospital Angelina Caron onde serão feitas as radioterapia. Eu avisei prá ele que íria  estar lá a partir da segunda viagem, porque a primeira ída é às 7 horas da manhã e eu tería que sair muito cedo de onde estou as outras às 13 horas e 19 horas estaría lá. Ontem a noite decidir que devería aproveitar o máximo de tempo para estar ao lado do meu amado e cheguei para acompanhá-lo apartir da primeira viagem.
Quando cheguei lá, olhei pela brechinha que tem  no vidro das portas de todos os quartos.Vi que ele estava triste e até com semblante choroso. Bati no vidro e quando ele me viu ,  seu semblante mudou. Como foi prazeroso ver a sua alegria. E me disse: Querida vocë veio?

Senti como se fosse a primeira vez que uma criança vai ao colégio, asustada, temerosa por saber que vai enfrentar situações novas e... tanta coisa se passa na cabecinha de uma criança nesta situação e acima de tudo quando sua mãe não pode acompanhá-la nesta hora tão importante. Meus filhos sabem que sempre estive presente nestes momentos de suas vidas e como gostava de deixá-los seguros e tranquilos, levando-os até suas salas de aula. Tive este sentimento hoje com meu querido, que a minha presença o tranquilisou.

Querido, saiba que, o que depender de mim farei todo esforço necessário para estar ao teu lado nesta luta.
Te amo!  Quero sempre ser sua eterna namorada.


"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; " Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim." Ct.6:3a,7:10

5 comments:

  1. Rute que linda suas palavras, que linda essa surpresa. Que o Senhor continue abençoando, sustentando e dando força a vocês.

    Estamos em oração!

    Grande abraço, Tarci.

    ReplyDelete
  2. Corajosa Formiguinha!
    Muito obrigada por cuidar tão zelosamente de alguem tão especial para nós, na verdade voce está cuidando de uma familia inteira que está envolvida nesta dor. O nosso sentimento de gratidão é tão grande e inesprecível quanto o é pela pessoa que teve esse maravilhoso gesto de oferecer sua medula para quem precisa. Que o SOBERANO DEUS, segundo a SUA maravilhosa graça, lhe conceda a alegria de uma vitoria especial nesta luta.
    MUITO OBRIGADA!
    edna

    ReplyDelete
  3. Queridos....hoje de manha oramos por vocês no culto da missão......não esquecemos de vocês....abraços de manaus! J&J

    ReplyDelete
  4. Queridos estamos na brecha, contem com nossas oraçoes diariamente! Amamos vcs!!

    ReplyDelete
  5. queridos Marcelo e Rute, sabemos que hoje foi o dia do transplante. estamos orando.Minha mae tb ora por vc. Quando vcs falaram das viagens para tomar as aplicacoes, lembrei daquele tempo em Macedonia qudo eu levava Dalvinha todo dia para Recfe para tomar a radioterapia. Foi um tempo muito dificil tambem. Sei que vcs conhecem este Sal. mas quero relembra-lo, pois e muito precioso, principamente neste episodio que vcs estao passando.Sal 57.1-3 Tem misericordia de mim, o Deus, tem misericordia, pois em Ti a minha alma se refugia, a sombra das tuas asas me abrigo, ate que passem as calamidades. Clamarei ao Deus Altissimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele dos ceus me envia o seu axilio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericordia e a sua fidelidade. Amem

    ReplyDelete