Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Tuesday, October 19, 2010

MOMENTOS DIFÍCEIS

Sinto-me fraco e debilitado, mas gostaria de em poucas palavras dizer que o condicionamento para o TMO está a pleno vapor. Estou fazendo radio e quimio simultâneamente, então os efeitos desagradáveis também estão a pleno vapor.

O que dizer nestas poucas palavras? Estou vivo! E quero beber da vida e me saciar apreciando as belezas que Deus criou.

É bem provável que estou chegando aos meus limite, que bom contar com a graça e as misericórdias de Deus nestas horas, mas preciso descansar, sinto-me feliz!

3 comments:

  1. FORÇA MANO! NÓS ESTAMOS PELA ORAÇÃO, EMPURRANDO VOCE PRA FRENTE. É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO E VOCE ESTARÁ NOVINHO DE NOVO E DESFRUTANDO DA GRAÇA DE VIVE. RESISTAR JUNTO CONOSCO.
    NÓS AMAMOS MUITO VOCE!
    edna

    ReplyDelete
  2. Pr. Marcelo e Rute
    Estou acompanhando a viagem de vcs, e continuo me preocupando e orando.

    Um abraço

    ReplyDelete
  3. Pr. Marcelo,
    Graça e Paz.
    Li seu blog e este me encontrou muito triste, mas com o seu testemunho melhorei a minha perspectiva de vida.
    Sei que Deus me encaminhou para falar-lhe do Ativida e Vitalmax. Ai em Joinville, a Bela Vida produz esses produtos maravilhoso que tem ajudado muito pessoas com leucemia e outras enfermidades. Trato de uma criança com leucemia com Clorovida e Vitalmax e a vida já foi preservada por mais de quatro anos. Procure se interessar, Deus nosdá vários caminhos para nos forificar.
    Abraços, Missionária Eugenia, Maravilha, Alagoas

    ReplyDelete