Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Sunday, October 24, 2010

Um Passo Por Vez


Nossa vida é uma caminhada, onde cada passo significa pequenas conquistas. Acredito que são poucas as pessoas que podem dar passos gigantescos a  fim de tornar sonhos em realidades da noite para o dia. Talvez isto ainda possa acontecer, porém creio que seja raríssimo.

A despeito da grandeza do obstáculo ou da dimensão do alvo, são através de pequenos mas repetidos passos que podemos chegar a algum lugar e atingirmos as realizações que almejamos.

Pensando nisto me lembro que neste momento está terminando o dia +3 (dia pós-transplante), apesar de estar na cama rabiscando estas palavras eu sei que mais um passo foi dado, e que a graça do Senhor me mantêm caminhando em direção ao alvo que Ele preparou para mim.

O tempo é de Deus,  a vida é de Deus e eu sou dEle, portanto vou viver cada dia  esperando silenciosamente nEle e dando um pequeno passo por vez!

8 comments:

  1. É isso aí mano! Como me alegram essas suas palavras e como agradeço a DEUS pela sua vida.
    A ELE SOMENTE TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR ETERNAMENTE.
    Um abraço beeemmm apertado(ops! agora não), bem caloroso! (hehe)
    Te amamos!
    Abdias e Edna

    ReplyDelete
  2. Olá irmãos querido! Estamos juntos nessa! Estamos orando! Estamos agradecendo! Estamos compartilhando! estamos crescendo! Louvado seja Deus, nosso fiel e amoroso protetor! Emanuel!!! Grande abraço! Saudades também! Sua irmã e amiga, Soraya Barbosa!

    ReplyDelete
  3. Caro Marcelo Pedro,
    Como é bom ler as suas mensagens, sempre com um conteúdo sólido, de plena confiança naquEle que tem o controle de tudo, o Senhor Deus.
    Esta é realmente a caminhada do crente: passo a passo na dependencia completa do Senhor Deus.

    “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Provérbios 4.18)
    Grande abraço e bola pra frente meu amado irmão. Logo, logo você estará na cabeça do cachorro dando continuidade ao seu ministério, juntamente com essa formiguinha fantástica que Deus tem lhe dado!

    ReplyDelete
  4. Queridos irmãos,
    Temos acompanhado diariamente o avanço nessa batalha, sabemos que não é fácil, mais temos o Supremo Comandante que está à frente, o nosso Grande Salvador, o Senhor Jesus Cristo, e que está no controle de tudo. Saiba também que aqui próximo aos kuripakos, tem muitos soldados lutando com vocês nesa batalha.
    Amamos vocês e fiquem com Deus!
    Cláudio e Alice

    ReplyDelete
  5. Amado irmão e amigo Marcelo,
    Como é bom poder confiar plenamente nas misericórdias do Senhor. A cada dia mais uma benção, a cada dia mais esperança, a cada dia mais certeza da vitória, pois em Cristo somos mais que vencedores!.É isso aí amigão, continue confiando e agradecendo pois os dias vão pasando e logo logo você estará em plena atividade no seu campo missionário. Aqui estamos firmes em oração.Um abração do irmão e amigo
    Elcir Alves

    ReplyDelete
  6. Queridos irmãos, sou parte da igreja Batista manancial e fiquei sabendo de seu blog através da irma Patrivia Vieira e Karen. Saibam...q o testemunho de vcs, tem atravessado froteiras...e o nome de Cristo tem sido muito glorificado. Q a Paz Dele esteja com vcs!

    Karine Brito.

    ReplyDelete
  7. Com certeza! Um passo d cada vez, caminhando para que a cada dia o nome de Deus seja glorificado em sua vida!!!

    ReplyDelete
  8. Vcs representam para nós um exemplo de amor, união e fé.
    Estamos aqui confiantes no poder de Deus para que tudo ocorra bem.
    um abraço forte de João (seu sobrinho), Marcela e Marcele.

    ReplyDelete