Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, October 29, 2010

Deixa Deus abençoar sua vida

Hoje meu querido não tinha condições de postar no blog, esta sentindo muitas dores por conta das feridas na garganta, boca e gengivas. Tem tido dificuldades para comer e até conversar.
Suas taxas de leucócitos, plaquetas  e hemoglobina estão baixíssimas. Hoje recebeu transfusão de plaquetas.
Hoje fui doar plaquetas para meu querido. Minha primeira experiência de doar e foi muito simples. Quero desafiar a cada um que ler este blog a ser um doador de sangue ou plaquetas, se tem as condições que são exigidas. Procure um banco de sangue e se informe, deixe Deus te abençoar, usar sua vida para ajudar quem está precisando.


Prá mim tem sido gratificante estar fazendo parte deste plano de Deus na vida do meu querido esposo. Meu desejo é ser uma benção na vida dele. Quero que o Senhor me abençoe ao lado do meu querido.
Pedir que Deus me abençoe, significa desejar, que Ele use minha vida para a Glória dEle.


Temos tentado todo tipo de comida para que ele se alimente. Hoje a busca foi por geléia de mocotó sabor natural e infelismente este alimento, alguns supermercados aqui nem conhecem, mas a busca continua e soubemos de uma rede de supermercado que tem. Temos experimentado como Deus cuida dos pequenos detalhes. Louvado seja Deus!


Meus amados que acompanham este blog, estejam rogando ao Senhor que esta nova medula pegue. A previsão para saber se pegou é entre  15 a 25 dias após o TMO. Hoje estamos no oitavo dia. Saibam que Deus tem respondido suas orações e tudo tem acontecido dentro dos propósitos  dEle.


DEUS É FIEL !!!

6 comments:

  1. Olá queridos irmãos Marcelo e formiguinha atômica. Estamos todos acompanhando o blog e intercedendo a Deus pela recuperação do querido irmão. Com fé em Deus logo estaremos juntos aqui em Salvador comemorando mais um grande vitória. Abraços, Hebert e família.

    ReplyDelete
  2. Olá Rute!
    DEUS sempre chega primeiro porque É antes de nós e ELE já tem providenciado tudo o que voces precisam, eu quero estar na lista de ajudantes dELE porisso me envie seu endereço e eu mando por sedex a geléia de mocotó sabor natural.
    Bjus!
    Edna

    ReplyDelete
  3. Rute,
    Somos exortados pela Palavra de Deus que mais bem-aventurado é dar, do que receber. Além disso, temos o desafio dos mandamentos recíprocos, entre os quais são: amai-vos uns aos outros; sirvam uns aos outros; levai as cargas uns dos outros; edificai-vos uns aos outros; encoragem uns aos outros; hospedem uns aos outros; orai uns pelos outros etc. Quando entendemos essa dinâmica, vivemos uma outra realidade e somos grandemente abençoados, porque servimos e também somos servidos.
    A vida cristã é uma via de mão dupla. É uma bênção essa via, pois quando a praticamos conforme nos instrui a Palavra de Deus, Ele é glorificado e os irmãos são abençoados!
    Foi uma bênção doar plaquetas na quarta feira para o Marcelo. Também foi a minha primeira vez!
    Um grande abraço pra vôcê e Marcelo!
    Do amigo e irmão,
    Celso Luiz Castro

    ReplyDelete
  4. Queridos irmãos...

    Quando as tempestades sobreveem às nossas vidas podemos ter certeza, JESUS está no barco.
    Minha oração é para que aquele que fez os céus e a terra possa fazer esta nova medula pegar para a Glória do nosso Deus.
    Que Ele aumente, cada dia, a fé de vcs e que a Sua presença confortadora traga paz, restabelecimento, alívio e confiança nas Suas promessas.
    O Senhor nunca nos desampara ele sempre está no BARCO!
    Saúde ...
    No amor de Cristo que nos une,
    Adelice e Diassis (IPB - Caetité - BA)

    ReplyDelete
  5. Irmã Rute,
    Tenha certeza que essa medula que Deus permitiu que fosse enxertada em Marcelo pegará, pois Êle é fiel, louvado seja o seu eterno nome!!! Continuamos orando todos os dias pelo nosso irmão e amigo Marcelo Pedro. Deus continue abençoando a sua vida e do nosso querido irmão Marcelo.
    Um forte abraço para vocês.
    dos amigos e irmãos em Cristo
    Pr. Elcir Alves e Cristina

    ReplyDelete
  6. Rute e Pr. Marcelo:
    Tenho acompanhado o blog juntamente com muitos irmãos da classe Reavivamento Familiar da IBCOR. Temos sempre orado por vocês para que Deus faça a sua vontade nas suas vidas. Não desanimem tendo a certeza de que em todo o Brasil e até no exterior muitos estão orando por vocês.
    Um abraço!
    Ana Beatriz

    ReplyDelete