Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Thursday, October 15, 2009

Se paz a mais doce me deres gozar ... sou feliz, graças dou a Jesus...

Bom dia meus queridos,

Estamos experimentando essa paz que excede todo entendimento.

Ontem,14 de Outubro, foi um dia bem dificil; passamos o dia quase todo na clinica, chegando as 8:30 e saimos as 15:00. Foi preciso Marcelo tomar 2 bolsas de sangue por que estava com anemia. Da clinica fomos direto para o consultorio da medica dele. Logo que chegamos em casa, ele tomou o remedio para anestesiar a garganta e comeu um pirão de galo, preparado com muito amor, e conseguiu dormir das 17:00 ate as 21:00. Comeu uma papinha de cremogema , tomou os remedios mas nao conseguiu dormir a noite novamente, durante a noite inteira.

Hoje, 15 de Outubro, na hora em que estava tentando comer o cafe da manha, Marcelo quase desmaiou com forte dor no estomago entao fomos para a clinica fazer exames. Mazinha nos trouxe como tem feito todos os dias. Abrindo um parenteses, Mazinha tem sido uma bençâo para nós, assim como Ricardo e André.

Os resultados dos exames de hoje mostraram que os leucocitos começaram a subir. Eles chegaram a 200, o que é bem baixo ainda , mas pelo menos deu “sinal de vida,”contudo as plaquetas cairam, então teve que fazer tranfusao. Por que Marcelo estava com febre, a medica achou melhor internar para cuidar da febre e da infecção na garganta.

Tivemos uma visita muito especial ontem, enviada por Deus – o Michael; nós o conhecemos no simpósio dos Puritanos em Maragogi (2008). Ele é filho de missionarios americanos, nasceu no Brasil e o seu pai foi o fundador dos Puritanos no Brasil. Ele estava voando para Virginia e quando soube que Marcelo estava hospitalizado aqui, mudou a sua passagem e ficou por uma noite para nos visitar. Realmente a visita dele nos trouxe muita alegria e conforto. Ele já foi embora hoje, mas antes de ir ainda passou aqui no hospital e nos ajudou com tradução bem na hora que a médica estava “tentando” conversar com a gente. Eu estava orando prá Deus enviar alguém. Que Deus maravilhoso!

Bem queridos são estas as noticias que temos para transmitir. Não estamos tristes porque voltamos para o hospital, mas estamos tranquilos porque agora é o tempo de estarmos aqui.

Agradeço de todo coração o apoio que tantos de voces tem dado de varias formas.
 
Rute C. da Silva

1 comment:

  1. Fiquei muito sensibilizada com a situação de vocês e estarei orando e acompanhando suas cartas. Um abraço reconfortante de todos daqui do Seminário Batista do Cariri que estaremos intercedendo por suas vidas. Com amor em Cristo. abraços

    ReplyDelete