Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, October 23, 2009

Que privilégio!‏

Meus queridos filhos, parentes e amigos,

Hoje pela manhã enquanto as enfermeiras faziam os procedimentos normais de aplicar medicamentos e verificar pressao/temperatura, eu sentei ao lado de Marcelo, aos seus pés, na ponta da cama e fiquei o acareciando... logo percebi que ele dormiu; depois que elas saíram, eu levantei para arrumar alguma coisa e  ele abriu os olhos e me falou: "Querida, foi tão bom sentir voce ao meu lado, por favor voce pode voltar? Eu quero sentir voce junto de mim."

Meus amados, dou Glórias a Deus por este privilégio de poder estar sendo uma ajudadora e confortadora para meu querido. Sei que centenas de voces gostaríam de estar nesta minha posição, ao lado dele para animá-lo e faze-lo sentir-se bem, mas Deus escolheu a mim e quero desempenhar esta missão com toda fidelidade e amor.

Quero agradecer de todo o meu coração, o apoio que cada um de voces tem nos dado e sei que apesar de não estarem aqui suas orações tem sido sem cessar a nosso favor.

Nos resultados dos exames de hoje (22 Outubro) todas as taxas baixaram: leucócitos 0.300 , hemoglobina 8.700 , hematócritos (por favor me corrijam se o nome está errado) 24.8000 e plaquetas 10.000 . Ele já tomou plaquetas hoje.

Bem meus amados, agradeço o carinho de cada um, muitos que nos nem conhecemos diretamente mas são irmãos em Cristo.

Um forte e caloroso abraço,

Em Cristo,


Rute

2 comments:

  1. Olá Pr. Marcelo e Ir. Rute.
    Não sei se estão lembrados de mim. eu sou Sheia da Igreja B R da Graça em Manaus.
    Li esta postagem e gostei muito. Não sei se vcs sabem mais tive um Câncer a 5 anos atrás (na verdade faz 5 anos dia 30 de novembro. Essa data eu nao esqueço!) Hoje estou no Seminário Batista do Cariri e por estar no ultimo ano, estou fazendo uma monografia que tem por tema "ÄCONSELHAMENTO BÍBLICO PARA ACOMPANHANTES DE PACIENTES PORTADORES DE CÂNCER". Queria pedir autorizaçao para colocar na minha monografia algumas palavras suas desta postagem. Tenho enfatizado o valor de um acompanhante. Sei o valor que minha mãe teve para mim e sei o valor da ir. rute para o Pr. Marcelo neste momento!
    por ter passado por tudo aquilo me emociono muito muito lendo suas cartas.
    abraços

    ReplyDelete
  2. Olá queridos,
    imprimi sua last carta, ela será entregue a igreja amanhã pela manhã.Estarei indo para Recife amanhã de manhã.Uma amiga está hospitalizada. Continuemos em oração!
    Grande abraço.Estou feliz por ver como Deus é glorificado em tudo que tem acontecido nas suas vidas!
    (Soraya)

    ReplyDelete