Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, October 9, 2009

Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Queridos Manos,

Continuo internado recebendo altas doses de QT. Aqui no meu quarto hà uma grande janela onde posso ver as montanhas do Colorado com seu topo coberto pela neve. A visão é maravilhosa!

Fiquei pensando nesta tarde o quanto esta viagem fez bem para a minha alma, entretanto o velho vaso de barro esta me revelando o quanto ele é ainda frágil e esta gemendo esperando ser revestido daquela Gloria celestial que temos em nosso Senhor Jesus.

Um forte abraço para todos vocês meus amados. Muito obrigado pelo carinho que vemos em seus corações para conosco.

Em Cristo nosso amado Redentor,

Marcelo e Rute.









Hotmail: Free, trusted and rich email service. Get it now.

3 comments:

  1. Amados irmãos,

    Na menção das suas provações e da sua visão dos montes do Colorado, lembro a vocês o Salmo 121.
    Que neste Salmo os irmãos encontrem consolo Naquele que é o nosso Socorro.

    Em Cristo,

    Pr. Adriano e família

    ReplyDelete
  2. Ola Marcelo e Rute!

    Estamos orando por voces, para que Deus continue dando forcas e animo nesta situacao bem dificil.
    Muitas veces nao entendemos os caminhos misteriosos de Deus.Mas que Deus seja louvado na vida de voces.

    Amamos voces meus irmaos.

    Firme como um bom soldado de Cristo, Marcelo.

    Edward e Silvia Emsheimer:)

    ReplyDelete
  3. olá, sou kelly, sou Baiana, e gostaria de dizer que a partir de hoje sou uma intercessora de vcs e tmb minha igreja. li sobre a doação, mas gostaria de saber como eu morando no interior da Bahia, posso doar e essa doação chegar até o Missº Marcelo? que Deus continue abençoando vcs grandemente!!!

    ReplyDelete