Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Wednesday, December 1, 2010

TEMPO DE DESCANSAR

Há tempo para tudo debaixo do céu, como diz um versículo na Palavra de Deus.
Como todos que nos acompanham, sabem que Marcelo estava tratando de um vírus chamado CMV , e precisava ir ao HC tomar antibiótico duas vezes ao dia. Ontem completaram 14 dias de tratamento deste vírus e os exames mostraram negativos, então Glória a Deus por isso e por não precisarmos mais irmos duas vezes ao HC, mas agora  só para limpar o catéter e logo retornamos. Agora é tempo de descansar . Vemos mais uma vez a Graciosa mão do nosso Soberano Deus cuidando do meu querido.


Neste próximo sábado receberemos a visita tão esperada das nossas filhas, Lídia e Kézia que ficarão este mês conosco matando um pouco a saudade. O Anderson nosso filho não poderá vir devido ao seu novo emprego. Obrigada a todos que tem rogado a Deus por nós e nossa família. Saibam que Ele tem respondido suas orações.


Abraço bem carinhoso para todos que nos acompnham através deste blog e desculpem por alguns dias que temos ficado em silêncio, sei que compreendem.


Rute

2 comments:

  1. GLÓRIA A DEUS!
    QUE MARAVILHA...SEMPRE QUANDO CONTEMPLO AS MARAVILHAS DE DEUS FICO SEM PALAVRA, ENTÃO, VIVO SEMPRE SEM PALAVRAS...KKKK
    QUE DEUS ABENÇOE O TEMPO QUE TERAM COM AS FILHOTAS E QUE EMBREVE O ANDERSON POSSA VÊ-LOS.
    DEUS SEJA LOUVADO!

    UM GRANDE ABRAÇO!

    PR. LOURIVAL E CINTIA SIMOES - MANAUS

    ReplyDelete
  2. UM MÊS? NEGATIVO!!!!!
    Vocês estão esquecendo de descontar os dias que elas irão para Santa Catarina nos visitarem (não se esqueça do combinado hein irmã Rute)kkkkkkkk.
    Que bom queridos irmãos quando a mão de Deus opera. Ele faz a obra perfeita, eu sabia e tinha a plena certeza que isso era questão de tempo e que Ele derramaria bençãos sem fim nas suas vidas assim como sempre tem feito em minha vida. EU TE AMOO JEEEESSSSSSUUUUUUUSSS!!!!!!!!
    OBRIGRADO PAI!!!!! POR TUDO QUE TENS FEITO E TUDO O QUE VAIS FAZER.
    Wallace e Familia

    ReplyDelete