Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Wednesday, December 15, 2010

25 ANOS , EU SOU DO MEU AMADO E ELE É MEU !

 Que darei ao Senhor por 25 anos de casados que tem nos dado ?
Tenho muita gratidão prá dar ao meu Bondoso Deus por tantos benefícios que nos tem feito durante estes 25 anos .
Sou grata a Ti Senhor, por teres nos mudado para rua "K" quando eu tinha uns 6 anos de idade.
Sou grata a Ti Senhor, por ter conhecido a família Silva e em especial um rapaz que comecei a amá-lo desde os meus 12 anos de idade.
Sou grata a Ti Senhor, por nossos pais terem abençoado a nossa união. Eu com 20 anos e ele com 24.
Sou grata a Ti Senhor, pelas 3 jóias preciosas que o Senhor nos Deus, Lídia, Kézia e Anderson.
Sou grata a Ti Senhor , por ter nos escolhido e capacitado para uma missão tão importante de levar a Tua Palavra aos índios Koripako.
Sou grata a Ti Senhor, pelas alegrias e conquistas que tem nos dado, ao longo destes 25 anos.
Sou grata a Ti Senhor, pelas tristezas e lutas que tens estado ao nosso lado durante estes 25 anos.
Sou grata a Ti Senhor,   por esta doadora de medula que o Senhor supriu para meu amado.
Sou grata a Ti Senhor, por tantas pessoas que o Senhor tem acrescentado em nossos relacionamentos.
Sou grata a Ti Senhor, por tua Graça, Misericordia, Amor, Fidelidade, Bondade, Compaixão, ...
Obrigada meu Senhor, muito obrigada por estes 25 anos de vida com meu amado.

Querido, Louvo a Deus por ter me dado você e juntos fazermos esta história para a Glória dEle.

Hoje  TE AMO!   mais do que ontem. 

Sua eterna namorada,

Rute

3 comments:

  1. Parabéns, queridos!!! Que Deus lhes conceda pelo menos mais 2 x 25 = 50, com muitas bênçãos dos céus!!!
    Grande beijo,
    Alice e Cláudio

    ReplyDelete
  2. Marcelo e Rute,
    Já demos os parabéns pessoalmente, mas queremos registrar aqui as nossas felicitações de mais 25 anos para honra e glória de Deus. Só o Senhor Deus pode fazer algo tão profundo como é um relacionmento conjugal, quando Ele está à frente, como tem acontecido em vossas vidas!
    Que Deus os abençoe rica e abundantemente! P.S.: Estou tentando falar convosco pelo cel e pelo número do quarto, mas sem sucesso!
    Com carinho,

    Celso Luiz Castro e família

    ReplyDelete
  3. Que Deus lhes conceda muitos anos juntos... Feliz Natal!
    bjus

    ReplyDelete