Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, November 12, 2010

UM TESOURO A NOSSA DISPOSIÇÃO

Acordei cedo, estou de pé olhando da janela do meu quarto no 15 andar do HC. Hoje não é um dia qualquer, é um lindo e brilhante dia! Fico pensando que o dia de hoje está cheio de oportunidades especiais e possibilidades que nascem com o dia e que nunca mais as terei novamente. Existe um tesouro que está esperando por mim e por você, em algum lugar, em algum momento. As pessoas, as situações, os desafios deste dia poderão nos dar oportunidades tremendas para compartilhar aquilo que nos traz esperaça e enriquece a nossa vida.

Hoje é um dia em que a graça de Deus já se manifestou em meu favor e a sua misericórda está novinha em folha para comigo. Ele criou coisas lindas e incríveis, basta abrir bem os olhos e contemplar o que está  ao meu redor. Como tem feito Ele continuará trazendo pessoas em minha direção para que eu possa compartilhar com elas sobre o caráter do Deus Todo-Poderoso.

São apenas 7 da manhã, há um dia inteiro diante de nós, uma dádiva extraordinário, vamos fazer o melhor para Deus, porque esse melhor nos trará resultados extremamente compensadores. Neste momento meu coração se concentra em três firmes resoluções: Serei grato por tudo, contrei as bênçãos de Deus neste dia e viverei cada momento como se eles fossem realmente especiais e insubstituíveis, porque realmente são. Hoje Deus coloca diante de nós mais um lindo tesouro, ele está a nossa disposição, vamos agarrá-lo firmemente!

As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã. Grande é a Sua fidelidade - Lamentações - 3:23




2 comments:

  1. Olá meu amigão Marcelo Pedro,
    Os parabéns pelo seu aniversário estão ainda atrasados, infelizmente não tive a condição de postar no dia exato, mas saiba que fiquei e estou imensamente feliz e agradeço a Deus todos os dias pela sua vida, que o Senhor te abençoe ricamente.Parabéns!!! Deixa eu te contar muma coisa. Lembra que vc escreveu na semana passada OH, COMO EU AMO A TUA SANTA PALAVRA!!! pois é, eu lí no culto de domingo à noite e estava me preparando para pregar usando o esboço que havia feito, mas enquanto a igreja entoava um hino, em oração pedi a Deus que me desse uma palavra para que atingisse algum coração necessitado por salvação naquela noite e o resultado é que preguei sem nenhum esboço utilizando o Título OH, COMO EU AMO A TUA SANTA PALAVRA!!! Resultado: A Igreja foi ricamente edificada e Crispim um jovem senhor que vinha visitando a Igreja por alguns dias entregou com muita alegria a sua vida a Jesus!!! Oh como agradeço a Deus por ter lido o que vc escreveu naquela noite. Toda honra e todo o louvor seja dado ao Nosso querido Salvador Jesus Cristo.
    Pois é meu irmão "A misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade"
    Deus te abençoe. Continuarei acompanhado as tuas notícias. Um abração para vc e para a Rute.
    Do irmão, amigo e colega
    Pr. Elcir Alves

    ReplyDelete
  2. A paz Pr. Marcelo e Rute
    Que o Senhor Jesus continue abençoando a vida de vocês, Ele é o Deus Todo Poderoso, Rico em amor e força. Um forte abraço
    Linda postagem!!!

    ReplyDelete