Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Thursday, November 11, 2010

MENSAGENS QUE EDIFICAM E CONFORTAM!

Tenho recebido dezenas de mensagens de encorajamento que chegam até o meu coração através da seção comentários do blog, outros tem escrito diretamente para mim através do e-mail pessoal. Tenho apreciado com enorme alegria todas estas expressões de carinho e amor que nos são direcionados. Hoje decidi postar de forma resumida algumas destas mensagens que chegaram pelo e-mail e que tanto confortou e alegrou o meu coração:


Anderson Pedro: 
Agradeço a todos que oram e estão apoiando a nossa família. Agora quero dizer ao missionário da Cabeça do Cachorro: Pai EU TE AMO! Como Deus é lindo colocando o senhor e a mamãe em minha vida! Quantas lições tenho aprendido desde que tudo começou, apesar de sabermos das suas dificuldades, sabemos também que Deus está no controle e tudo que está acontecendo vai pra a glória DELE. Parabéns pai, fique firme você é meu CAMPEÃO, lembra? Temos muita coisa ainda para fazermos juntos!  


Kézia Naate:
Desde de que nasci me sinto feliz por pertencer a família que eu tenho. Fizemos planos pensando no futuro, planejamos nossa vida do modo mais seguro, mais as vezes agente se surpreende e encontra outros rumos diferentes para seguir. O que você fez, o que você faz, o que você irá fazer.. ainda faz parte de você, você fez e faz o possível para transmitir a palavra de Deus em sua vida e isso é muito gratificante para nós. Talvez quem  sabe um dia, Deus lhe mande de volta pra tribo, sei que seria sua maior alegria pelo fato de amar levar a palavra de Deus pra aqueles de que não O conhecem.


Nessa data tão especial pra você, data onde você veio ao mundo e com o seu nascimento trouxe felicidades pra vida de muita gente, Te desejo um feliz aniversárioooo.. bem grandãooo. Você é um excelente paii, e eu amo ter o pai que eu tenho. Você é muito especial pra mim. Te amo muito!
Meu pai, meu orgulho
Pequena pessoa e imenso tesouro
Vive em plena alegria, é bom que eu ti tenho todo dia
E sempre estar em harmonia com Deus.
Passam anos, passam pessoas, passa alegria, passa tristeza, passa infância, passa juventude, passa tudo.. só não passa o meu AMOR por VOCÊ!


Pr. João Luiz de Itabuna:
Só nos resta reconhecer que a cada dia somos surpreendidos pelo Senhor. Ele nos reserva grandes momentos. Marcelo, desejamos que seu dia esteja sendo uma maravilha ao lado da sua formiguinha e principalmente desfrutando da sempre real paz e graça do Senhor. "...fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo." Sl. 131:2
Parabéns!

Pr. Abraão de Ilhéus:
Em meu nome e de todos que fazemos a Igreja Batista Memorial de Ilhéus, felicitamos o amado irmão Missionário, pelos 49 anos de vida. Temos acompanhado as notícias sobre a sua vida, sempre dando graças a Deus e intercedendo a Ele em seu favor. Aceite o nosso abraço fraternal. Temos um grande desejo de que o irmão venha estar conosco em alguma ocasião, testemunhando do que o Senhor tem feito em sua vida. Aguardaremos essa oportunidade, na dependência da vontade do nosso Deus. Recomendações a irmã Rute.

Sandra Clark:
Ficamos tocados quando lemos sobre a vida e o sofrimento do apóstolo Paulo, mas vendo o que está acontecendo hoje com filhos de Deus que através de provações são colocados num patamar invejável de fé, confiança, louvor e gratidão à Deus, somos obrigados a parar para pensar e refletir como temos agido no conforto de nossas vidas cheias de saúde.Obrigada, Marcelo e Rute. Que o Senhor dê a recuperação total da sua saúde, para louvor, honra e glória do Nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Elpídia - Missionária da MNTB:
Querido Marcelo, como tenho me alegrado com suas noticias e louvado a Deus porque so Ele faz grandes coisas e maravilhas em nossas vidas.Quero desejar a voce um feliz aniversário.Que o Deus de toda a Gloria continue sendo glorificado na sua vida e que Ele lhe de muitos e muitos anos de vida para voce poder servi-lo.
Sílvia Reinecke:
Hoje é seu aniversário e quem recebe o presente somos nós!Você é um presente de Deus para nossa vida, com sua fé, seu compromisso, amor e fidelidade a Deus!Sua recuperação tb tem sido um presente! Feliz Aniversário, com muitos anos de vida e muita VIDA em seus anos! Que Deus continue derramando as mais ricas bençãos nessa vida tão preciosa!!!

Pr. Celso Luiz - Igreja do Ahú - Curitiba:
Neste dia tão especial para você, quando o Senhor Deus lhe concede mais um ano de vida, quero desejar-lhe as mais ricas e preciosas bênçãos do Senhor sobre ti e família, especialmente a sua cura e um Feliz e abençoado aniversário! Parabéns! Sl 118:24,; Nm 6: 24-26
Alton e Ebba - Dos EUA:
Acompanhamos com alegria sua jornada. Oramos constantemente e louvamos a Deus pelo progresso tido até o momento.  Aproveitamos a oportunidade para lhe transmitir nossos parabéns por mais um aniversário, no dia dez do corrente mês. Que Deus lhe dê muitos aniversários ainda.  Abraços!!! 

Calvino e Gwen Taylor - Dos EUA:
Graças ao Senhor por mais um ano de vida concedido ao meu irmão! Ficamos gratos e certos que é Ele quem concede vida a todos que estão vivos. Aqui estamos bem e esperamos que os seus queridos filhos possam participar de alguma forma com vocês.


Adalta e Ricardo Egger - Missionários da MNTB:
Deus não poderia dar melhor presente para vc do que este - a vida com qualidade que lhe espera.  Que bênção, que maravilha!!!Estamos celebrando este dia com muito alegria e gratidão a nosso querido Pai.  Aleuia, glória a Deus. Com certeza Deus o usará muito na Sua obra e continuará sendo essa bênção que é!


Missionária Rivânia de Itabuna:
Sou grata a Deus por poder hoje agradecê -Lo por lhe conceder essa vitória. Os parabéns também vai pra essa guerreira a quem eu aprecio cada dia mais. O meu desejo é o que está no Salmo 42:8  que a misericórdia do Senhor continue sempre presente em sua vida eque a Sua canção  esteja sempre contigo!


Victor Pessoa - IBCOR- Recife:
Parabéns pelo seu dia, que o nosso Deus continue a lhe abençoar, a derramar a Sua graça e o Seu amor incondicional sobre o senhor. Nesses 49 anos Deus fez muitas coisas maravilhosas na sua vida, e lhe usou poderosamente pra a honra e glória Dele. Certamente Deus quer continuar lhe usando por mais 49, e mais 49, e mais 49 anos para a Sua glória, pois Deus se agrada muito do senhor, fique certo disso. Desejo tudo de bom para o senhor, e que a cada dia e nos demais Cristo brilhe mais e mais na sua vida, através do seu testemunho, da sua alegria, fé e firmeza nos Seus caminhos, que a todos contagia e estimula a colocar as vidas aos pés do Senhor.


Josias e Sara Cambui-Missionários da MNTB:
Marcelo Pedro, quanta gratidão ao nosso amado Pai! Quantas lições temos aprendido. Obrigado por sua vida Marcelo. Nossa fam~ilia Cambuy quer, com muito cuidado e com muito carinho te abraçar e chorar de emoção e alegria.
Do lado de cá, temos acompanhado acho que até a sua respiração e parece que até temos ouvido os passos da Formiguinha Atômica! Queridos, tão queridos Marcelo e Rute, amamos vocês e estamos provando e vendo junto com vocês que o Senhor é bom! Parabéns!

Além destes há muitos outros, infelizmente não é possível registrar todos os e-mails que chegaram aqui. A vocês queridos companheiros de jornada muito obrigado, saibam que todos vocês ocupam um lugarm muito especial em nosso coração e em nossas orações.

Em todo o tempo se ama o amigo, e na angústia se faz um irmão -  Provérbios 17:17



2 comments:

  1. Caro irmão Marcelo
    Tenho acompanhado sua luta e recuperação através da irmã Gercina, da Igreja Batista Manancial, em Fortaleza. Oro por vc e sua família e quero felicitá-lo pelo seu aniversário. Que Deus os abençoe e que sua recuperação seja completa para a glória de Deus.
    No amor de Cristo
    Marilena

    ReplyDelete
  2. Olá Pr Macelo estou feliz por esta recebendo notias suas, damos graças a Deus por sua vida e da Rute que tem sido uma guerreira ao seu lado. Que Deus continue abençoando a sua vida e que os seus anos de vida seja multiplicado com muitas bençaos de saude e paz no senhor Jesus. Te desejo muita felicidade e parabéns pelo seu aniversário. Do amigo e irmao em cristo jefthe.

    ReplyDelete