Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Thursday, November 4, 2010

Boletim médico

Queridos que nos acompanham nesta luta.


Sinto-me na responsabilidade de mantê-los informados como anda o quadro clínico do Marcelo, quando ele não tem condições de postar neste blog.


Hoje fui, como todos os dias tenho ido ao HC, para meu tempo tão precioso de visita e ficar juntinho do meu amado, por algumas horas.


Ele estava muito sonolento e quase não conversamos, mas disse ele que não era sono e sim uma fraqueza que não conseguia ficar sem dormir. O estômago não tem feito digestão e o intestino não está regular. Amanhã irei ter uma conversa com os médicos para me explicarem estes sintomas. Estejam orando especificamente sobre estes assuntos.


Apesar dele estar com estes sintomas, os leucócitos hoje subiram para 0.150 . Glórias ao nosso Soberano Deus.


Mas uma novidade tem aparecido. Hoje a noite ele me ligou e disse que as juntas das mãos estão doendo. Vou me informar amanhã o que isso significa.


Agradeço a todos que tem rogado ao Senhor juntamente conosco pela recuperação da saúde do meu amado.
Espero amanhã passar boas notícias para vocês.


"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; ... " Sl.46:10a


Grande abraço para todos,




Rute (Formiguinha Atômica)

2 comments:

  1. Rute,
    Não é nada animador saber esta notícia, mas não desanimemos porque Nenhuma obra de DEUS é e nem será frustrada por quem quer que seja e nem por qualquer coisa. Todo trabalho de DEUS, ELE completa perfeitamente. Tudo o que voces estão vivendo tem um alvo e um objetivo no plano de DEUS, só nos resta esperar com paciencia enquanto perseveramos em oração.
    Que a graça do ETERNO se multiplique sobre voces.
    No AMADO,
    edna

    ReplyDelete
  2. Estimados irmãos Rute e Marcelo,

    Enviamos as informações postadas sobre o quadro clínico do Marcelo, para alguns irmãos através do Boletim dos Obreiros. Continuamos na luta convosco! Continuem firmes, pois o Senhor está no controle. Já vislumbro o Marcelo recuperado e saindo para os primeiros compromissos ministeriais, antes de voltar para a Tribo. O irmão Newton, tem o desejo de tirar suas férias prêmias na época em que estiverem na tribo para passar 3 meses convosco lá ajudando ao trabalho.
    Deus é Fiel, a Ele toda honra e glória!
    Um grande abraço do seu irmão em Cristo,

    Celso Luiz Castro

    ReplyDelete