Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Sunday, November 21, 2010

PRIMEIRO MÊS DE VIDA DE MEDULA

Ontem foi o  primeiro mesversário do meu querido.
Como sou grata a Deus pela maneira como Ele tem dirigido tudo maravilhosamente bem.


A medicação que Marcelo  precisava  ficar  4 horas recebendo pelo catéter,  foi transferida para cápsula e só era necessário ir ao HC para limpeza do catéter,  mas dia 18 foi diagnosticado um vírus, chamado CMV e precisou iniciar um novo antibótico intravenoso pela manhã e no final da tarde, uma hora e meia cada período.


Estamos aguardando o resultado do exame da pega da medula.. Amanhã terá consulta, como todas as segundas, e creio que a médica nos dará o resultado.


Somos gratos a Deus por todos que tem nos apoiado nestas idas e vindas para o HC. Estamos querendo fazer uma escala para não sobrecarregar uns mais do que outros. Se vc tem interesse e tempo disponível entre em contato conosco. Pela manhã  temos que estar  7:00 h. e voltamos 9:00 h. e  a tarde 17:00 h e voltamos 19:00. No final de semana este horário da tarde muda de 17:00 prá 16:00 h.

"Rendei Graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a Sua misericordia dura para sempre"

6 comments:

  1. Olá Pr. Marcelo, somos da comissão de Missoes da I.B. Biblica Monte Sinai em Salvador-Ba, nosso lider é o Pr. Elias Sá...Em uma oportunidade com o Pr. Humberto Vieira, tivemos o prazer de conhecer a sua historia, atraves de um video, ficamos maravilhados em ver pessoas como vocês que em meio a tantas lutas continuam com sorisso no rosto e confiando em nosso bondoso Deus. Quero que saibam que estamos juntos nessa caminhada,estaremos com vcs em oraçoes. GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS, PELAS QUAIS ESTAMOS ALEGRES. (SALMOS 126:3)
    No amor do Mestre: Joana e Vanessa

    ReplyDelete
  2. Queridos Marcelo e Rute,
    Com certeza a palavra da médica vai ser de muita alegria para vocês isso porque Deus está no contrôle. Se Ele permitiu que essa medula fosse enxertada no Marcelo é porque ela vai pegar para a glória Dêle. Apenas descanse Nêle, e isso é o que vocês tem feito sempre. Vamos sim render graças ao nosso Deus porque Ele é bom!!!
    Que Deus os abençoe grandemente. Aqui continuamos orando diariamente, sempre agradecendo a Deus pelas suas misericórdias.
    Um abraço dos amigos e irmãos em Cristo
    Elcir Alves e Cristina

    ReplyDelete
  3. Tia Rute e Pr. Marcelo
    continuo acompanhando o blog e louvo a Deus por cada vitória alcançada nesse tratamento.

    Em Cristo, Héber

    ReplyDelete
  4. Ficamos todos muito felizes!!! Como está o Pr Marcelo nesse momento? Aguardamos mais notícias no blog!!! Beijos e que o nome de Deus seja glorificado em suas vidas

    ReplyDelete
  5. Queridos Pr.Marcelo e Rute - Que alegria estar acompanhando a recuperação da sua saúde que dia após dia o Senhor tem proporcionado à sua vida. Louvamos a Deus pelo recursos disponibilizados no tratamento e louvamos a Deus pela forma como vocês juntos tem se colocado diante do desafio. Isto nos estimula a refletir que a benção do Senhor e a nossa disposição representam sempre a combinação perfeita para que os milagres do Senhor se manifestem.
    "O Deus do céu é que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos..." Neemias 2:20
    Walmir e Mercedes

    ReplyDelete
  6. Queridos, quarta-feira podemos ficar responsáveis em levá-los para o hospital no horário da tarde.
    Walmir e Mercedes

    ReplyDelete