Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Monday, November 8, 2010

ORAÇÃO + GELÉIA DE MOCOTÓ "ARISCO"

Queridos companheiros de caminhada, tenho uma excelente e maravilhosa notícia para compartilhar! Os médicos disseram hoje pela manhã que minha recuperação está superando os prognósticos e as espectativas. Todos os hemoderivados (plaquetas, leucócitos, etc.) estão em ascenção e já estou começando a sentir nitidamente os efeitos desta melhora.


Devido a este excelente quadro, amanhã estarei sendo liberado para dar um passeio e passar um período da tarde em casa, retornando somente no início da noite para dormir e receber medicação. Os médicos usam este protocolo quando o paciente está em franca recuperação, minha Formiguinha disse sorrindo que vou entrar no regime semi-aberto. Ela tem razão, mas esta alta médica parcial, segue um regime rígido de cuidados e isolamento, qualquer alteração no quadro, por mínima que seja, voltarei novamente ao regime fechado integral.


Queridos, meu coração está vibrando de alegria e gratidão! Celebrem comigo está excelente notícia, pois Deus está respondendo suas orações! Temos um Deus Fiel que ouve as orações do Seu povo!


Mas, onde entrar a geléia de mocotó  "Arisco" ? Quando não podia me alimentar devido a forte mucosite, lembrei-me do tempo de criança e a Formiguinha Atômica disparou a procura de famosa geléia de mocotó "Arisco". Ela não encontrou no comércio em Curitiba, a irmã Sueli soube e generosamente mandou de S. P. via sedex algumas caixinhas. Este foi meu alimento por quase 2 semanas. Hoje a enfermeira entrou no meu quarto e disse que os pacientes do TMO estão pedindo geléia de mocotó, inclusive este tem sido o comentário entre o pessoal de enfermagem: "Que geleiazinha fantástica, como fez bem para o Marcelo!"


Bem, com mocotó ou sem mocotó, o fato é que Deus tem sido a minha a minha Força e minha Rocha, minha Esperança e o meu Socorro bem presente neste quarto de hospital. Portanto, posso erguer o meu rosto e dizer para a minha alma com um largo sorriso nos lábios:  Na força que vem do Senhor vou seguir em frente melhorando a cada dia,  para continuar servindo-O até o último fôlego da minha vida!


Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8: 37

9 comments:

  1. Notícia maravilhosa...
    E da-lhe geléia de mocotó...
    Fiquem com Deus amados!

    ReplyDelete
  2. Marcelo,
    Que notícia maravilhosa, Deus seja louvado!!! É isso aí meu querido irmão e colega, Deus esteve, está, e sempre estará contigo. A Ele portanto, tôda glória e todo o louvor para todo o sempre.
    Estamos imensamente felizes e com certeza toda a família Urbis ficará alegre quando amanhã eu levar essa notícia maravilhosa.
    Um abração dos irmãos e amigos
    Pr. Elcir e Cristina

    ReplyDelete
  3. Querido Partor Marcelo,

    Nós somos instrumentos nas mãos do Senhor, e você foi alguém que o Senhor escolheu para através da sua vida Ele mostrar a sua GRANDEOSIDADE e PODER. Existem pessoas que às vezes só acreditam no que vêem, não é mesmo? Então! Elas estão vendo! E crerão!

    Vi a mensagem que Rute postou sobre a procura da geléia de mocotó, mas já tinha uma bênção que tinha se disponibilizado a enviar. Comi muita geléia de mocotó na infância também, e o meu filho, o Tales, está comendo. Se precisarem de mais me manda um e-mail, que providencio.

    Eu sou uma abençoada, e abençoo vidas. Toda honra e glória ao magnífico e fantástico DEUS!

    Nos encontraremos por aí! Abraços.

    ReplyDelete
  4. Com certeza nos alegramos por isso! Aproveite seu passeio a tarde! Mas isso será só um aperitivo, em breve o missionário receberá alta com a graça de Deus!!! Abraços =)

    ReplyDelete
  5. Amados,
    Regozijamo-nos com vocês pela maravilhosa notícia!!!! Deus seja louvado!!! O noso Deus é maravilhoso e nunca falha em suas promessas.
    Um grande beijo e fiquem com Deus!!!
    Alice e Cláudio

    ReplyDelete
  6. Queridos Rute e Marcelo,
    Glórias ao nosso Deus pela recuperação!!!!
    Li o blog junto com Pedrinho e Gilberto e vibramos com a notícia.
    Pedrinho riu com a frase dos enfermeiros: "Que geleiazinha fantástica, como fez bem para o Marcelo!"
    Para ele é como se fosse um super-herói que estava fraco e de repente encontrou algo que recuperou suas forças.
    Continuamos em oração pois sabemos que a geléia sem a oração é para os ímpios, pois para os que buscam o Senhor é a oração que faz a geléia funcionar.
    Um grande abraço,

    Sueli, Gilberto e Pedrinho.

    ReplyDelete
  7. Pr.Marcelo e Rute:
    Fiquei imensamente feliz com as boas notícias. Glória a Deus pelo seu restabelecimento. Domingo que vem estarei compartilhando essas bênçãos com a nossa classe na IBCOR para que todos vejam o que Deus pode fazer quando o seu povo ora e quando nos colocamos tão somente sob a vontade dEle.
    Um abraço,
    Beatriz e Jefferson

    ReplyDelete
  8. Medula
    Ossea
    Como
    Ouro
    Transplantada no
    Obreiro

    Celso

    ReplyDelete
  9. Ey companheiro eu sempre ataco não de geléia de mocotó que isso é para gente fina e especial. Eu vou atacando logo é no mocotó mesmo, sabe? A Selma faz um delicioso mocotó de boi com pirão e arroz e ainda de aperitivo vem aquele caldão. É mole ou quer mais?
    Preciso do seu end. eletrn. para enviar um cartão personalizado alusivo à sua data. Parabéns e que Deus o abençoe ricamente ao lado daquelas (a) que tem sido especialíssimos para você.
    Um fortíssimo abraço.
    Jackson

    ReplyDelete