Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Saturday, November 6, 2010

NESTE EXATO MOMENTO

Já é noite, está terminando o dia +16 da minha jornada. Estou me sentindo bem, nada melhor do que um dia após o outro para vivermos. Hoje é o dia, agora é a hora, e este é o momento! Tudo mais é apenas memória de ontem ou especulação sobre aquilo que poderá vir a se concretizar amanhã. Existe alguma utilidade em olhar para trás e também em olhar para a frente. Porém, tenho sempre que me lembrar que a minha atitude agora é onde estou, é o que poderá fazer uma real diferença nos próximos dias.

Daqui á pouquinho o calendário vai mudar, e irei me lembrar alegremente de que mais um dia se foi... Este é o dia que o Senhor graciosamente me deu! Vou vivê-lo em contentamento, em gratidão, em propósito e – acima de tudo – crendo que nEle TUDO é possível!

Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Mt.19:26




                                                    Boletim médico


Hoje pela manhã os médicos vieram e disseram que os leucócitos estão em  410  e  provávelmente pode ser que eu tenha alta na próxima semana. Outra boa novidade é que meu intestino e estômago já estão funcionando normais. Muito obrigado! a todos que estão nos apoiando em oração, saibam que Deus tem respondido e sido misericordioso e gracioso para comigo.



5 comments:

  1. Amado irmão e colega Pr. Marcelo
    Como é bom vivermos cada momento da nossa vida, concordo plenamente com você meu irmão. Um dia ao olhar para trás você irá lembrar com muita gratidão o que Deus está fazendo através da sua vida pois através desses momentos, Ele está edificando muitas vidas, está restaurando vidas de pessoas egoístas de pessoas preocupadas de pessoas sem esperança, através desses momentos em sua vida Deus também tem salvo muitas pessoas eu creio nisso. Sim meu amado irmão, Deus está usando poderosamente a sua vida para nos edificar,continue crendo que logo logo, você estará viajando por esse Brasil afora, visitando igrejas, indo até a tribo Kuripaco lá na Cabeça do Cachorro glorificando a Deus e se alegrando muito mas muito mesmo!!! Nós amamos você e sua Formiguinha Atômica ( Rute). Estou feliz com as notícias de que os leucócitos estão subindo. Glórias a Deus!! Aquí, nós, e toda a igreja da Urbis continua orando todos os dias por vocês.
    Um abração desse amigo e colega de sempre.
    Pr. Elcir e Cristina

    ReplyDelete
  2. Caro Marcelo,
    Como é bom ler estas notas sobre essa realidade presente. A sua confiança! Que notícia agradável do seu boletim médico. A Rute já me havia dito mais cedo quando liguei pra ela, assim que chegou aí.
    Pensando nas suas palavras, me veio à mente a letra do hino Estou Seguro. Em nosso Hinário ( Hinos e Cânticos é o 450 e no Cantor Cristão é 314):
    ESTOU SEGURO
    EAH - RP

    Que consolação tem meu coração,
    Descansando no poder de Deus.
    Ele tem prazer em me proteger,
    Descansando no poder de Deus.

    Descansando,
    Nos eternos braços do meu Deus.
    Vou seguro,
    Descansando no poder de Deus.

    Sempre avante vou, bem contente estou,
    Descansando no poder de Deus.
    Tudo hei de vencer pelo seu poder,
    Descansando no poder de Deus.

    Não recearei, nada temerei,
    Descansando no poder de Deus.
    Gozo paz e amor junto a meu Senhor,
    Descansando no poder de Deus.

    Lutas sem cessar hei de atravessar,
    Descansando no poder de Deus.
    Não me deixará, mas me susterá,
    Descansando no poder de Deus.

    Como é bom confiar nAquele que não falha!
    A Ele toda honra!
    Um grande abraço a você e à formiguinha Rute!rs
    Seu amigo e irmão,

    Celso Luiz Castro

    ReplyDelete
  3. Pr. Marcelo,
    Louvo a Deus pela sua vida, pelo seu exemplo de fé num Deus que é o único e verdadeiro Senhor, que cuida de nós a cada momento. Suas sábias palavras postadas neste blog tem me edificado muito, o senhor não imagina o quanto. A minha oração diária é que o nosso Deus soberano continue a fortalecê-lo e a abençoá-lo em cada momento dessa jornada. Fico muito feliz em saber que a cada dia o senhor tem melhorado. Glória ao nosso Deus por isso. Por fim, deixo para o senhor o texto do salmo 145 que tão bem trata da bondade do Senhor, bondade tamanha que tem lhe inspirado a anunciá-la a todos nós.
    Um grande abraço,
    Victor Pessoa (Ibcor)

    ReplyDelete
  4. Olá mano!Como é bom ler suas palavras.
    E como é maravilhoso pertencer ao DEUS SUPREMO e poder descansar NELE.
    OBRIGADA SENHOR!
    edna.

    ReplyDelete
  5. MARCELO,

    Que notícia maravilhosa!!!
    A cada dia Deus nos alegra e nos surpreende com o cuidado DELE NA SUA VIDA.
    Como é bom confiar NAQUELE QUE NÃO FALHA!!!

    GLORIAS AO NOSSO SOBERANO DEUS!!!


    Lucinha e família.

    ReplyDelete