Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Friday, November 5, 2010

Boletim médico



Hoje senti a necessidade de vir ao HC mais cedo, cheguei por volta das 10:00 horas, ele continua bem sonolento, mas conseguiu comer um pouco no almoço.

Por volta das 15:00 horas tomou plaquetas, pois deram uma baixada, as minhas que ele recebeu no início da semana acabaram o efeito; mas até acho que duraram muito por ser de uma formiguinha, hehehehe.

Conversei com o médico prá saber sobre o quadro clínico , ele falou que ele está indo bem. Perguntei sobre o estômago que não tem feito a digestão, ele disse que muitas vezes a mucosite fica melhor na boca mas o estômago ainda está ferido, é assim mesmo, precisa ter paciência que vai passar. Também ele falou que os leucócitos subiram prá 300 e estão indo bem. Iupiiii  :)

Bem gente, este é o relatório que tenho prá vocês hoje. Não estamos desanimados pois sabemos que se o Senhor cuida e sustenta as aves do céu, porventura não vale meu queridos muito mais que elas? 


DEUS É FIEL !!!















Rute (Formiguinha Atômica)

5 comments:

  1. é verdade esse mis. da cabeça do cachorro vale muito...Deus é fiel, e tudo tá no seu controle.
    abraço...

    cintia hayden

    ReplyDelete
  2. Eu tenho certeza que ele vale sim!
    Deus está no controle da situação!

    ReplyDelete
  3. Ótimas notícias Rute e Marcelo! Glória a Deus!
    Continue firme irmão Marcelo, pois o Senhor é contigo, continue firmado nEle! Lm 3:22-23; Is 26:3,4.
    Um grande abraço e bom fim de semana!
    Do amigo e irmão,

    Celso Luiz Castro
    Igreja Cristã Evangélica do Ahú-Curitiba

    ReplyDelete
  4. Graça e Paz Pr. Marcelo e Rute

    Glória a Deus pela recuperação, o Senhor é com vocês. Fico feliz com as noticias e como Deus tem sido gracioso. Um forte abraço

    ReplyDelete
  5. Eh, irmãos, eu sei o que é isso do intistino não funcionar.

    Vamos orar ao Deus todo Poderoso que tem poder de fazer as ligações de todas as nossas células, bem como fazer mais do que pedimos ou pensamos.
    Irmão Marcelo, vamos lá, sempre confiante nas promessas do Senhor!!

    Att, Wallace

    ReplyDelete