Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Wednesday, November 3, 2010

Boletim médico



Hoje pela manhã veio uma equipe médica no quarto do Marcelo. Ele disse que foram vários médicos e disseram que o estado dele está melhor do que o previsto. Também eles disseram que, os leucócitos já estão subindo e isto é um bom sinal. Hoje estão em 0.080.


"Louvem ao Senhor conosco e todos a uma lhe exaltemos o nome".


Muito obrigada a todos pelo carinho, apoio e orações.
Deus é Fiel, e ainda que eu não mereça, Ele permanece Fiel a mim. 




"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo." 1 Co. 15:57


Rute (Formiguinha atômica)

4 comments:

  1. Oi Rute!
    Bom dia! Que boas notícias! Compartilhei ontem à noite sobre elas aos irmãos, em nossa reunião de oração. Os que estavam presentes, ficaram animados e gratos a Deus pelo progresso!
    Continue firme dando o suporte a esse homem valente e fiel ao Senhor! Estamos aqui na retaguarda.
    "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
    Deus é o nosso refúgio...Portanto, não temeremos ainda que ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; Deus é o nosso refúgio...Ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria e os montes se estremeçam...Deus é o nosso Refúgio..." Sl 46:1-3.
    Um grande abraço a você e ao Marcelo!

    Celso Luiz Castro

    ReplyDelete
  2. UHUUUUUUU!
    "BENDITO É AQUELE QUE ERA, QUE É e QUE HÁ DE VIR"
    Quando comecei a ler gritei logo para que todos viessem ler ao vivo a realidade de DEUS na vida de Marcelo (e de todos nós). Foi só alegria.
    Obrigada rute por essa postagem e por tudo o mais que voce tem feito com carinho.
    Beijão.
    edna

    ReplyDelete
  3. Toda glória seja dada a Deus, o qual com seu infinito amor tem dado a nós muito mais do que pedimos e imaginamos!!!!!!
    Xeru

    ReplyDelete
  4. Irmã Rute,
    Leio sempre as notícias de vocês através do seu blog, e a cada vez que leio, sou imensamente edificado. A maneira como Marcelo tem se comportado durante todo esse tempo, sem dúvida, é uma grande mensagem de esperança, de confiança e de submissão ao nosso eterno e bondoso Deus.
    Fiquei imensamente feliz com a evolução do tratamento. Sim minha amada irmã Rute, vamos juntos louvar ao Senhor e exaltar o seu nome. Deus continue abençoando a vida de vocês.
    Em Cristo Jesus esperança nossa
    Pr. Elcir Alves e Cristina

    ReplyDelete