Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Thursday, November 12, 2009

IMAGENS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA







Andre Oliveira

2 comments:

  1. Olá missionário Pedro e Rute, sou membra da ig Bat. Belo Jardim, do Pr. Edilson Miranda, meu nome é Aurila. Quero lhes dizer que estamos orando por vós, e suas palavras de fé, alegram o meu coração. Deus abenções voces ricamente, e supra suas necessidades, espirituais, financeiras, enfim, em todos os angulos de vossas vidas Deus esteja no controle de tudo. Em nome da Belo Jardim, desejo PAZ DE CRISTO a voces.

    Com um abraço fraterno,

    Aurila

    meu email é aurila_rebfran@yahoo.com.br, aguardo noticias, ah, a soc feminina recolheu uma oferta e entregamos na Mssão Novas Tribos para ser depósitada a voces. Bjs

    Para refletir: Hb. 13: 5,6

    ReplyDelete
  2. Olá queridos, ficamos alegres em conhecer seu blog e comovidos ao ver a luta que vcs estão passando...nada do que dissermos poderá amenizar a dor deste período... o silêncio e nossas orações com súplicas e clamor diante do trono de Deus chegará até vcs através do Espírito Santo que está em cada um de nós!
    Deixamos aqui registrado nossa saudade, carinho e oração..
    Dos seus queridos
    Pr. Samuel, Cris, Diana, Giovana e Suzy (nega doce)

    ReplyDelete