Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Wednesday, November 4, 2009

O Senhor Permanece no Controle - Nada Frusta Seus Propósitos

Queridos Irmãos,


“Ainda que… todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.” - Hab. 3:18

Esta é a grande verdade que motiva e sustenta um servo do Senhor em quaisquer circunstâncias, mesmo que seja nos limites de fronteira da vida. Poder afirmar com absoluta convicção que a minha alegria, a minha paz e a minha segurança repousam sobre uma Rocha inabalável - o Deus da minha salvação. Haveria segurança maior do que esta? Oh, que conforto que doce paz!

Recebemos o resultado do exame da minha medula o qual revelou que a leucemia continua resistente ao tratamento de QT que tem sido aplicado até então. Este resultado frustou um pouco as espectativas dos meus médicos que contavam com uma remissão das células atípicas para poderem aplicar o esquema de tratamento estabelecido. Diante deste resultado, a Dra. Caskey informou que estudará com a equipe e também consultará o departamento de transplante visando achar um outro esquema para deter o avanço da doença. Provavelmente esta semana iniciarei uma nova fase de QT com algumas combinações de drogas ainda a serem definidas, na realidade eu disponho de poucas informações sobre estes próximos passos. Há apenas uma certeza no meu coração: “Ainda que… todavia eu me alegro no Senhor!”

Queridos, informo que mudamos de quarto. Agora estamos no apartamento 636, e o novo número de telefone é: 303-403-6436.

Muito obrigado por suas orações, é sempre bom lembrar que os propósitos do Senhor jamais serão frustrados. Temos descansado os nossos corações na soberania do nosso grande Deus, movidos por esta tremenda convicção bíblica: “Porque dEle e por meio dEle e para Ele são todas as coisas. A Ele pois a glória eternamente. Amém!” Rm. 11:36

Na alegria e no conforto que vem do Senhor,

Marcelo e Rute.

No comments:

Post a Comment