Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Tuesday, November 10, 2009

10 de Novembro - Feliz Aniversário Marcelo!


Que o amor de Deus continue a transbordar na vida do Seu filho, o missionário Marcelo Silva, que o Senhor traga uma cura completa, e, que por muitos e muitos anos, o Senhor continue a demonstrar a Sua soberania e poder pela vida de Seu servo.

Ao Marcelo, muito obrigado pelo presente que você nos da todos os dias... uma fé que nos encoraja e edifica.

Seu "assistente,"

Andre Oliveira

14 comments:

  1. nossa, tudo que desejo e que tenho pedido ao Senhor que que seus dias sejam multiplicados, pq é claro que muito Deus ainda vai fazer através da vida do senhor Pastor, nesse dia tão especial, certamente as bençãos do Senhor continuaram completando a boa obra que Ele começou!!! Deus é fiel. saudações a sua amada Irª Rute.
    Parabéns, feliz aniversário Pastor!!!!

    Kelly - PIB Sobradinho-BA

    ReplyDelete
  2. Olá mano indio! FELIZ ANIVERSARIO!MUITOS ANOS DE VIDA EM CRISTO! PARABÉNS! Não só pela passagem de mais um ano, mas tambem, pela força,pela coragem, pela fé e por toda beleza que emana de voce e que nos alcança com intensidade e faz-nos refletir na graça inaudita do DEUS SOBERANO sobre a vida dos Seus filhos.A voce muito obrigada por existir. AO DEUS BENDITO E ETERNO graças dou por sua vida.
    Seus irmão: Abdias e Edna. TE AMAMOS MUITO.

    ReplyDelete
  3. PAizinho,

    Sei que talvez vc demore pra ver esta mensagem e que também já cantei parabéns e ja disse o quanto eu te amo!!!
    Mas queria deixar registrado aqui que vc é uma das pessoas mais importantes pra mim, que eu tenho orgulho de ser sua filha, que vc é um exemplo de vida e de cristão e que não importa o que eu faça ou o quanto eu fale eu sempre vou te amar muito!!!!!
    Xerinho na carequinha

    Lídia Cristina

    ReplyDelete
  4. Que a paz de nosso senhor e salvador jesus cristo lhe abençoe ricamente não só neste dia mais em todos os dias de sua vida.Pois Ele com certeza tem se agradado da sua fé que tens depositado nele.Seja nosso Deus glorificado na sua vida e de sua familia.Nós da igreja batista regular do japiim oram a Deus para que logo logo retome suas atividades missionárias que o que vcs mais estimam em fazer para honrrar e glorificar o nome de nosso senhor e salvador Jesus cristo. do seu irmão em cristo Odelson pereira.

    ReplyDelete
  5. Olá meu irmão e amigo! Parabéns!Deus continue abençoando e usando sua vida p Seu louvor.Obrigado por me ajudar a entender mais sobre Deus. Grande abraço de sua irmã e amiga.
    Soraya Barbosa

    ReplyDelete
  6. Olá querido mano! PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que o nosso Deus, com sua graça e seu amor eterno, continue concedendo-lhe bênçãos, porque você tem sido um exemplo de fé e coragem para todos nós.
    Com amor e carinho!
    De nossa mãe AGDA, Lucidalva, Rivaldo e filhos.

    ReplyDelete
  7. Oi Tio Marcelo,
    Tenho acompanhado as suas mensagens e de tia Rute. Sou grata a Deus pela sua vida, e por tudo que Ele tem feito na sua vida e através dela. Te amo muito, e tenho aprendido demais com vocês. Principalmente que não devemos murmurar, e sim aceitar o que Deus tem proposto para nossas vidas, e ser benção na vida de outros através do que vivemos. Desejo-lhe feliz aniversário, e que possamos comemorar muitos aniversários juntos ainda. Fica na paz de Deus...e se cuidem. Amo vocês casal nota 10000000....
    Saudades!!! Nêga (Katarina Michelle)

    ReplyDelete
  8. Amado Pr. Marcelo Pedro, que Deus multiplique seus anos de vida sobre a terra e que possamos desfrutar desse maravilhoso testemunho de fé que brota todos os dias de sua vida. Oramos para sua pronta recuperação. Paulo e Fabiola Maffioletti - Manaus/Amazonas

    ReplyDelete
  9. Queridos missionários, saudações em Cristo Jesus
    Parabéns meu amado irmão missionário Marcelo Pedro, Deus te abençoe ricamente com toda sorte de Bênçãos neste seu aniversário, estimos todas as melhoras e quero dizer-te que nós da Lagoa VErde estamos em campanha e orando sempre por sua melhora e que em breve volte a nos visitar e nos alegre com toda essa radiante alegria que inunda e ilumina a todos que te conhecem. Ja escrevi outra comentario mas nao sei se o senhor chegou a ler, obrigado por esta lição de fé que tens passado a nós, esse sorriso que é infindo e que por ele vemos a luz do Senhor na sua vida, tens edificado a cada dia nossas vidas com seu testemunho tão arraigado do espirito santo, oa dimiro a cada dia, e atraves de sua vida posso sentir ainda mais intensamente o quantto Deus é magnifico e soberano e poderoso pra operar milagres ainda nos dias de hoje, creio nisso e espero que continue a nos abrilhantar com este sorriso sempre, um abraço e medita na letra desta melodia: "Quando o que era dificil se torna impossivel...Deus começa a agir, Ele abre sempre uma porta onde nao ha saida e o impossivel faz acontecer" Aline Barros...Fica firme e forte meuq uerido e muitos abraços de todos nós aqui, os sapinhos que te esperam juntamente com Rute e seus familiares de braços abertos, a paz do SEnhor

    meus emails: sarapierresara@hotmail.com
    sarapierresara@gmail.com
    sarapierresara@yahoo.com.br
    wesavibeca@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. Pr. Marcelo, continuamos orando por você. Sabemos que o nosso Deus é soberano sobre todas as coisas.

    "Tu conservarás em paz aquele cuja a mente está firme em ti; porque ele confia em ti" Is. 26:3.

    Um abraço dos irmãos Cláudio e Alice Valente, IBR Graça, Manaus - AM.

    ReplyDelete
  11. PR. Marcelo Pedro, estou erando por sua saúde.
    Deus lhe abençoe e que Ele opere um milagre na sua vida.
    Deus é o nosso pastor.
    só nos dá a verdadeira vida.
    abraços

    Roselma Castro

    ReplyDelete
  12. Pastor Marcelo,

    Querido pastor, que DEUS te abençoe e te guarde, já passaram alguns anos, a última vez que estivemos juntos foi na casa do Irmão Jair em Ilheus, lembra? Você juntamente com o Pastor Ronaldo e a família do Ir Bada foram os meus pais na FÉ, lembro-me como se fosse hoje, quando fui convidade para participar dos EMBAIXADORES DO REI, ali dei os meus primeiros passaos na minha caminhada cristã, não esqueceirei jamais, sempre tranquilo, sorriso fácil, alegre, dinâmico, nos guiando sempre de forma serena no conhecimento da palavra de DEUS. DEUS TE ABENÇOE MEU QUERIDO PASTOR.

    Um abraço

    José Juscivaldo de Oliveira
    joliveira@oi.com.br

    ReplyDelete
  13. Olá ...Querido Pastor Marcelo.
    Quero lhe desejar um Feliz Aniversário!!
    atrasado mas com muito carinho.
    O Pr.e sua amada Rute nos ensinaram muito
    e continuamos a aprender com estes guerreiros
    que muito admiramos!
    Pastor, o senhor é muito importante em nossas vidas , e com certeza muito mais ainda p/ o Senhor.
    Amamos muito vocês!
    Abraços com muitas saudades de todos ...

    ReplyDelete
  14. Grande companheiro e dedicado servo de Jesus, Marcelo.
    Estou acompanhando de perto o seu caminhar por essa estrada espinhosa. Lembro-me da menção honrosa dos que trilham esse caminho, que, a despeito de tudo, os seus pés continuam formosos. E tudo isso em razão da fidelidade de se anunciar por vales e montanhas a maravilhosa história dAquele que trilhou primeiro essa via dolorosa.
    Continuarei bombardeando o Trono da Graça de Deus para que você tenha dias melhores, com os seus e todos aqueles que de fato o amam.
    O companheiro, também firme na mesma jornada.
    Jackson. - miapibr@uol.com.br

    ReplyDelete