Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Thursday, February 3, 2011

NOTÍCIAS ATUALIZADAS E FRESQUINHAS!

Queridos companheiros de jornada, tenho grandes e boas notícias para compartilhar com vocês! Várias coisas aconteceram nestes últimos 2 dias. Tivemos uma consulta com a equipe médica do TMO e foi comunicado que os resultados dos meus últimos exames após os 100 dias do Transplante foram excelentes.  Diante disto, os médicos resolveram retirar os catéteres, corrigiram um pouco as dosagens dos remédios que ainda preciso tomar e acreditem.... me deram permissão para viajar!!!


Iuuuupiii!!! Podemos voltar para casa! A espectativa de rever os filhos, os amigos e os queridos irmãos lá de Recife, Natal, Fortaleza e principalmente os fiéis guerreiros de oração da minha terrinha a Bahia, tem enchido nosso coração de alegria e gratidão ao Senhor!


Como um recém-transplantado ainda tenho que me enquadrar dentro de certos cuidados médicos, mas posso já afirmar que eu sou fruto de um milagre de Deus! Estou saindo de Curitiba de volta para os meus queridos, convicto que esta doença nunca significou para mim um abismo de incertezas e temores, mas o conforto de ter sido escolhido pela Graça de Deus para ser acolhido por um longo tempo dentro das Ternas Mãos do meu Bendito Salvador! Que maravilhoso privilégio! Não existe outro lugar neste mundo, onde eu mais desejaria estar! 


Embora tenha recebido alta, preciso retornar ao HC no início de março para prosseguir com os exames de acompanhamento e reavaliação. Estes retornos serão mensais, depois trimestrais e assim sucessivamente.


Queridos companheiros de jornada, muito obrigado por suas orações, o grande desejo do meu coração é dar-lhes um caloroso abraço e juntos nos alegrarmos no Senhor, pois Ele tem feito TUDO explendidamente bem!


Do Amigo Missionário pela Misericórdia do Senhor,


Marcelo Pedro.

4 comments:

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ReplyDelete
  2. que maravilha! Deus seja louvado!
    realmente vc é um milagre de Deus, instrumento usado por Deus pra celebrarmos hj a esse Deus que tudo pode, Deus de milagres, que faz maravilhas e é eterno, fiel e longanimo para conosco. Sua vida é prova do amor de Deus e prova do que Ele pode fazer...Deus continue lhe abençoar...meu amigo e irmão fico feliz com vcs...

    ReplyDelete
  3. nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ReplyDelete
  4. Glorificado, louvado e magestado seja o nome do SENHOR DEUS!

    Vamos partir para os abraços!

    Muito feliz, Alessandra Loureiro.

    ReplyDelete