Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Monday, January 10, 2011

"ATÉ AQUI TEM NOS AJUDADO O SENHOR"

Queridos que nos acompanham nesta jornada. Agradeço o apoio de cada um, naquilo que tem nos ajudado.
Saibam que Deus continua sendo tão Gracioso e misericordioso para conosco, apesar de nós, Ele tem demonstrado tanto o Seu amor.


Dia 31 Marcelo voltou a ter novamente o vírus CMV e recomeçaram as ídas 2 vezes ao dia para o HC, afim de tratar com antibiótico na veia. Glórias ao nosso bom Deus amanhã encerra o tratamento, pois 3 exames já deram negativos e mais uma vez esse vírus foi exterminado.


Na madrugada de sexta prá sábado ele teve febre. Foi feito hemograma e hemocultura e ainda o resultado da cultura não está pronta, mas no sábado pela manhã já foi iniciado um antibiótico para atacar qualquer que seja a bactéria que esteja querendo se aproveitar da baixa imunidade. Pela Graça de Deus a febre já cessou.


Ultimamente meu querido tem tido muita náusea e vômitos. A falta de apetite tem feito ele se alimentar muito pouco com isso tem perdido peso, mas se esforça para não ficar totalmente sem comer.   


Agradeço as orações de todos e o carinho,




Rute

2 comments:

  1. Missionária Rute... Deus continua cuidando de vocês como sempre! E nós continuaremos em oração pelas suas vidas! Um forte abraço... Amanda Paiva.

    ReplyDelete
  2. Queridos Marcelo e Rute,
    Fiquei feliz em receber notícias de vocês através desse blog. Saibam que nós, e a nossa igreja, tem orado todos os dias por Marcelo e temos certeza que em breve o nosso querido irmão estará totalmente livre desses virus e dessas bactérias oportunistas, pois Deus continua no contrôle "E ATÉ AQUI O SENHOR TEM AJUDADO A VOCÊS E A NÓS" lOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!!
    Um grande abraço
    do amigo e irmão em Cristo Jesus
    Elcir Alves

    ReplyDelete