Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Wednesday, December 16, 2009

Quando o AMOR arrebata o coração de um velho missionário!

Hoje foi um dia muito especial para o meu coração, aliás para os nossos corações. Comemoramos no silêncio deste quarto de hospital os nossos 24 anos de casamento. Poderia ser de uma maneira defirente, num outro local, cercados de muitos amigos, luzes e alegria... Mas foi aqui neste lugarzinho especial que o Senhor nos colocou que tivemos a oportunidade de trazer a memória nossa profunda gratidão ao Senhor por ter nos dado um ao outro.

A minha querida Rute fez um lindo cartãozinho e encheu de palavras de carinho e afeto. Sem muito jeito para fazer um cartãozinho, eu vim até este blog para proclamar o meu grande amor por minha querida esposa! Que todos saibam o quanto aprecio seu sorriso, seus conselhos, sua compassividade, sua alegria ao servir a mesa e ver os filhos saboreando sua obra de criação com tanto prazer.

Eu amo você minha linda Rutinha, nenhuma outra neste mundo se iguala a você!

- Quem aceitaria largar tudo para trás, conforto, bens, família e segurando firme a mão do marido, embrenhar-se nas matas amazônicas em busca dos índios ainda não alcançados pelo Evangelho?.

- Quem pode medir a dimensão do amor do coração de uma mãe, que beija seus três filhos pequenos numa despedida recheada de muita dor e lágrimas, pois sabe que só irá revê-los meses depois?

- Quem pode imaginar quantas vezes os perigos da selva amaçadora assustou seu coração e talvez até tenha feito pensar em abandonar a obra missionária? Mas ela ficou lá!

- Quem entenderia como alguém tão magrinha e franzina, pudesse demonstrar tanta garra e firmeza surpreendendo o próprio marido em muitas ocasiões do nosso ministério no Vale do Rio Içana?

- Quem aguentaria ficar 3 meses hospedada num quarto do hospital ao lado do esposo, fazendo companhia 24 horas?

- Quem nas noites geladas e frias madrugadas levantaria do seu lugar quentinho para sentar aos pés do esposo quase morimbundo, para massageá-los enquanto canta baixinho um hino de louvor ao Senhor?

- Quem apesar de contemplar bem de perto as dores e muitas aflições neste doloroso processo de combate a um câncer malígno, ainda é capaz de manter um sorriso e uma serenidade contagiante?

Estou falando de uma jóia preciosa, de valor inigualável que o Senhor colocou na minha vida. Estou falando de uma linda mulher que um dia conquistou o meu coração e a cada dia permanece conquistando, com seu sorriso e gestos carinhosos.

Estou falando sobre você, minha querida Rutinha! Quero que todos que lerem este blog saibam o quanto eu amo você! O quanto eu sou grato ao Senhor por ter você ao meu lado! Estou plenamente seguro de que VOCÊ é o grande presente que Deus me deu neste mundo.

Vinte e quatro anos, realmente parece um bocado de tempo. Mas para quem vive ao seu lado, perde-se a noção do tempo e espaço, pois sou envolvido pela douçura do seu olhar e dos seus atenciosos  cuidados.

Minha querida Rutinha parabéns pelos nosso 24 anos de união em Cristo Jesus. Gostaria de lhe dar um presente bem bonito, somente para apreciar o seu sorriso e a alegria irradiando dos seus olhinhos. Isto não é possível, mas uma coisa eu sei, quando estivermos juntos na presença do Deus Todo-Poderoso, haverá muito regozijo por tudo que foi sacrificado em amor a Deus e obediência a Sua doce, prefeita e agradável vontade.

Você foi planejada, talhada e preparada por Deus para ser a minha querida esposa. Você é única! Portanto dizer que te amo ainda é pouco.Mesmo assim, adormecerei esta noite embalando o meu sono com esta canção de ninar:
              Eu te amo Rutinha
              Eu te amo querida minha
              Você é o meu bem mais precioso neste vida.
               Você conquistou o meu amor sem medidas.
                      
Parabéns pelos nossos 24 anos de camihada conjunta. Tudo isto foi possível por causa do nosso Bondoso Deus, é a sua doce graça que nos matém caminhando lado a lado, até o dia que a Carroagem Celestial nos tranportar para a nossa Glória Celestial.

Parabéns Rutinha querida, eu te amo e agradeço muito ao Senhor Deus Todo Soberano por ter me dado a você como minha esposa!

2 comments:

  1. Que lindooooooooooo...
    Só você pai pra me fazer chorar e ficar que nem uma manteiga derretida!!!!!!
    Amo vocês!!!!!!!!!!!!
    Xerinho na carequinha
    Lídia

    ReplyDelete
  2. Noooooooossaaaaa! Isso foi de arrebentar, arrepiar, arrasar, emocionar, conquistar ...e.....AMAR. P A R A B E N S!!!
    Realmente: "o que Deus uniu é para sempre"
    I LOVE YOU. J T'AIME. AI SHITEIRU
    e muito mais
    Bjus. Edna

    ReplyDelete