Acompanhe as cartas e pensamentos que flui do coração de Marcelo como uma resposta a uma Presença Divina e Soberana que conforta-o, anima-o continuamente e o motiva a sorrir mesmo em meio as tribulações que enfrenta.

Tuesday, December 22, 2009

PARECE UM SONHO!

Queridos Amigos e Companheiros de Caminhada,

Parece um sonho, mas é pura realidade! O Senhor Deus em Sua abundante graça e misericórdia está nos levando de volta ao Brasil para prosseguirmos o tratamento em nosso querido país.

A maneira como as coisas estão acontecendo, os resultados dos exames médicos, a melhora no meu estado clínico, a recusa da equipe médica de dar continuidade aos procedimentos e a maneira surpreendentemente maravilhosa como o Senhor tem suprido os recursos para esta viagem de retorno; traz ao nosso coração a convicção de que Deus está abrindo a porta de retorno ao Recife diante de nós e guiando nossos passos neste sentido.

Ainda será uma viagem difícil devido as limitações físicas e ao fato das taxas do meu sangue ainda estarem bem abaixo do normal, mas entendemos que este é o momento de Deus e sentimos grande paz em nosso coração para caminhar na direção que Ele está nos revelando.

Há grandes espectativas em nosso coração para abraçar os filhos, rever os amigos, nos alegrarmos com os queridos irmãos, chorarmos de alegria juntamente com muitos de vocês que tem acompanhado a nossa trajetória e tem compartilhado conosco desta bênção de estar totalmente envolvido pela misericórdia e graça do Senhor Jesus.

Se o Senhor assim permitir, chegaremos ao Brasil na quinta-feira de 24 de dezembro. No dia em que lembramos o Natal e nos presenteamos - O Senhor Deus Soberano deu a mim, tão indígno pecador, este maravilhoso presente!

Um grande e fraterno abraço a todos. Nos veremos muito em breve.

Marcelo e Rute.

6 comments:

  1. Oi amados, até que enfim estão chegando, sejam bem vindos a vossa terra. O Deus que o levou a experimentar outros ares, é o mesmo que o conduz de volta, por isso estamos agradecidos a esse Deus tão especial, desejo sucesso na saude e na recuperação. Boas Festas e um Feliz Ano de 2010, que a Graça do Senhor te proteja a cada instante, abraços.
    " QUERO GUARDAR NA MEMORIA AQUILO QUE ME TRAZ ESPERANÇA." Ana kilza

    ReplyDelete
  2. OI, GENTE BOA...ESTAMOS MUITO FELIZES COM A NOTICIA DO RETORNO...SABEMOS QUE DEUS É FIEL E OUVE A ORAÇÃO DOS SANTOS, RESPONDENDO CONFORME SUA VONTADE...SABEMOS QUE DEUS TEM UM IDEAL NA TUA VIDA...PORTANTO ESTAMOS FELIZES E CONFIANTES NO MILAGRE COMPLETO...AINDA QUERO ORAR JUNDO CONTIGO, MARCELÃO, AGRADECENDO A DEUS O GRANDE MILAGRE...ABRAÇOS PR. SAMUEL

    ReplyDelete
  3. EI, MARCELÃO, VI TODAS AS FOTOS...VOCÊ POR FORA ESTÁ FEIO, SÓ RUTE PRÁ TE ACHAR BONITO...MAS POR DENTRO ESTÁ LINDO POR CAUSA DA PRESENÇA DE JESUS EM TUA VIDA...MAS A COISA MAIS MARAVILHOSA EM TUAS FOTOS É QUE ESTÁS VIVO PARA A GLORIA DE DEUS...ISSO ME ABENÇOA E ME ALEGRA MUITO...TODOS NÓS AQUI ESTAMOS ORANDO PELA TUA RECUPERAÇÃO TOTAL...ABRAÇOS PR. SAMUEL

    ReplyDelete
  4. Mais uma vez a benção de DEUS é demonstrada de forma maravilhosa nas nossas vidas e com o nosso irmão não deixa de ser direfente,pois ele está com vc e sua familia sempre, e sua fé tem feito a dirença mesmo com sua situção adversa DEUS tem operado milagres não só com vc, mais em muitas almas espalhadas pelo mundo que estão te acompahando. Que sua vida continue sendo um canal de benção sempre.Espero em DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO para sua honra e glória que sua missão se completará que muitos milagres ainda hão de florescer com a sua FÉ. São os pedidos a DEUS do seu irmão em cristo Odelson de s. pereira ,da Igrja batista regular do japiim manaus,am. Brasil.

    ReplyDelete
  5. Hi Marcelo and Rute!Feliz Navidad and Ano Nuevo! Best wishes and love to you both. Thinking of you! Hi from Sofi and Ananda

    ReplyDelete
  6. Graça e paz amados

    Sou líder do departamento de missoes da IEVCA -Igreja Evangelica Congregacional em CDU.
    Vcs estão conosco no dia 04 de Julho pela manhã, em nossa III Conferencia Missionária onde abordaremos sobre os Indio do Brasil...
    Desde já agradeços a disponibilidade e o desejo de nos ajudar!
    Estamos orando pela família de vcs e pela saúde do Pr Marcelo.
    O nosso Deus é Fiel.

    Em Cristo,

    Kelly Virgínia
    kelly.soares@kdebrasil.com.br
    81 9106-4229

    ReplyDelete